Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam um fato inusitado em vídeo no Instagram. A bailarina revelou um método que permite ver o silicone dentro do corpo e mostrou o resultado nesta quinta-feira (16). A dançarina, que possui prótese nos seios, mostrou aos seguidores como funcionava esta experiência. A mulher da funkeira desligou as luzes do quarto, ligou a lanterna do celular e colocou o aparelho na lateral do peito, pressionando a região. Com a ajuda da cantora, ela mostrou a região com uma cor avermelhada e brilhante.
Tudo começou quando Brunna Gonçalves compartilhou uma montagem na rede social citando a curiosidade. "Fato inútil do dia: sabia que o silicone brilha se colocar a lanterna na teta?", dizia o registro. Na sequência, a pessoa responsável pela publicação mostrou o resultado em uma sequência de fotos. Ao publicar o fato, a artista revelou já ter testado esta teoria. "Gente, isso é real (risos)", confirmou a bailarina, que curtiu o carnaval na companhia da amada.
Brunna Gonçalves provou aos seguidores que o fato era real. A dançarina recebeu algumas mensagens no Instagram de pessoas que duvidaram desta experiência e, entre elas, a própria Ludmilla. "Gente, eu postei aqui o negócio de colocar o flash do celular aqui no silicone. A Ludmilla perguntou: 'isso é verdade?'. Gente, é verdade! Eu apaguei a luz e fui mostrar pra ela. Ela ficou impressionada", explicou.
Além de comprovar a teoria, Ludmilla também fez a experiência nos próprios seios para saber se daria certo. "Ela ainda fez no meu também para ver", contou a cantora e, na sequência, Brunna Gonçalves ainda detalhou: "Isso mesmo, ainda fiz no dela. Dá pra ver as veias... Tudo real. É bem bizarro. Dá muito nervoso, mas não dói e nem faz nada. Quem tem silicone em casa, faz porque é muito lega".
Em entrevista ao Purepeople, Brunna Gonçalves comentou sobre o desejo de se tornar mãe. A bailarina revelou ter planos de engravidar antes dos 30 anos para realizar o sonho de gerar uma vida. "Todo mundo casa com o plano de engravidar. E ter filhos. Mas ainda não temos data. Pode ser este ano, mas a gente está vendo. Não temos nada certo. Tudo será no tempo certo. Estamos conversando", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)