Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mães em breve! O casal dará início ao processo de inseminação artificial em 2020. A ideia de aumentar a família ganhou força pelo desejo da bailarina de gestar um bebê. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a dançarina falou com mais detalhes sobre a maternidade e ainda colocou um prazo: antes dos 30 anos. "Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", explicou a artista, cujo casamento com a funkeira foi celebrado em meados de dezembro de 2019. As duas já começaram a buscar mais informações sobre o processo de fertilização in vitro e pretendem aumentar a família em breve.
Ludmilla e a mulher pretendem realizar todo o procedimento em solo brasileiro, diferente de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, e mais famosos como Karina Bacchi, que optaram por clínicas nos Estados Unidos. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando", salientou Brunna Gonçalves.
Brunna Gonçalves estabeleceu um prazo para se tornar mãe pela primeira vez. A bailarina, que teve casamento surpresa, pediu a mulher para que o primeiro herdeiro chegasse ainda este ano de 2020 ou, no máximo, antes dos 30 anos. "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30", avisou. O casal irá aumentar a família em breve. Neste momento, o objetivo das duas é ter um filho biológico. Porém, após a gestação, o plano é adotar. "Depois vamos ver se adotamos", completou a bailarina para Fábia Oliveira.
Brunna Gonçalves se declarou para Ludmilla. De acordo com ela, o relacionamento estável é um dos principais pilares para sua felicidade. "Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa", afirmou a dançarina e, na sequência, ainda deu detalhes sobre o romance: "No casal sempre tem um que segura a onda e, no nosso relacionamento, eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes".
(Por Ana Clara Xavier)