A briga entre a família de Kayky Brito e a esposa do ator, a jornalista e influenciadora Tamara Dalcanale, ganha um novo e polêmico capítulo nesta quinta-feira (14). Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, Sthefany Brito teve uma séria briga com a cunhada que quase terminou em agressão física.
A briga teria acontecido no hospital, enquanto Kayky estava internado por conta do atropelamento que sofreu há três meses. Segundo a publicação, Sthefany partiu para cima de Tamara para agredi-la e teve o apoio da mãe, Sandra Brito. A discussão só não chegou às vias de fato porque o marido da atriz, Igor Raschkovscky, e os seguranças do hospital separaram a confusão.
Ainda de acordo com a publicação, Tamara enfrentou muita dificuldade para conseguir acompanhar Kayky no hospital. A família do ator não a tratava como esposa e ainda dificultava para que ela visitasse o companheiro. Ela só conseguiu estar junto do artista depois de muito impasse com os familiares dele.
Tamara, que mora em Curitiba e veio para o Rio de Janeiro acompanhar Kayky, também não recebeu suporte dos sogros enquanto estava hospedada na cidade maravilhosa: os pais do ator vivem na capital carioca, mas não acolheram a nora. Ela ficou hospedada na casa de um casal, identificados como Márcia e Zeca, durante esse tempo.
Ainda de acordo com Mariana, outro ponto que deixou a família de Kayky irritada foi o fato de Tamara chegar ao hospital pela porta da frente. Com isso, ela passava diante dos jornalistas que ficavam de plantão no local. Os parentes do ator estariam desconfiados de que ela fazia isto para aparecer na mídia.
Um dos motivos da rusga familiar é que os parentes de Kayky têm ciúmes de Tamara e acham que ela atrapalha a carreira do ator. "Porque ela está em Curitiba e levou ele pra lá", disse uma fonte da colunista.