Romana Novais está no oitavo mês de gestação do primeiro filho com o marido, Alok, e contou aos seus seguidores que vem sofrendo com algumas dores no corpo. A médica – que promoveu um chá de boas-vindas para Ravi – respondia algumas perguntas dos internautas quando precisou fazer uma pausa por causa dos incômodos. "Pausa do bate-papo por motivos de: drenagem + massagem. Muita dor na coluna e cóccix", revelou ela.
A barriga de Romana Novais demorou a aparecer, o que foi motivo de brincadeira de Alok no começo da gravidez, mas se tornou saliente após o sexto mês. A médica segue uma rotina saudável, mas revelou nos Stories que teve um episódio de inchaço nos pés: "Foi um dia que eu fiquei o dia inteiro no curso em pé. Saí de lá direto pra fazer uma ultrassonografia porque fiquei com medo de trombose. Mas estava tudo bem. Inacreditável".
Aos seis meses de gravidez, a médica contou que parou de sentir enjoos e conseguiu voltar ao seu peso normal. "No momento estou pesando 62,2 kg, mas comecei a gestação com 56,9 kg. Por conta de enjoos, eu tive dificuldade em me alimentar como o habitual, troquei alimentação e diminui o ritmo de musculação. Vocês não estão notando muita diferença porque realmente não foi tão significativa. Meu peso normal varia entre 60 a 62 kg. Estou seguindo o que minha nutricionista me sugere conforme as necessidades do Ravi. Cada mulher tem seu metabolismo, somos lindas cada uma da sua maneira", declarou ela.
Em uma outra conversa com seus seguidores, Romana Novais contou que se prepara para ter Ravi por parto normal, assim como aconteceu com Marília Mendonça no nascimento de Leo. "Normal ou cesária, que seja humano. Estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparado para isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e Ravi que irão decidir", disse ela "Estou positiva, me preparando para o melhor e muito ansiosa para este momento", continuou.