Romana Novais dividiu a opinião dos internautas ao compartilhar fotos de um novo ensaio realizado na gravidez da filha, que se chamará Raika, fruto da união com oDJ Alok. Nos cliques, a influenciadora aparece vestida com um look vermelho em formato de uma ampulheta, deixando em evidência a barriga de sete meses.
No Instagram, Romana Novais retrucou um comentário negativo de uma seguidora. Segundo a internauta, o visual não combina com a personalidade de uma grávida. "Ela é linda sempre, mas dessa vez eu acho que [o ensaio] devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião", escreveu a pessoa.
Romana Novais explicou que a decisão por fazer algo diferente em seu ensaio foi para tornar as gestantes mais empoderadas. "Eu te entendo. O romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado. Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muito as mulheres. Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente. Não vejo problema. Aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!", rebateu ela, que já havia repudiado críticas ao nome da bebê.
Casada com Alok há pouco mais de um ano, Romana Novais contou aos fãs o segredo de seu relacionamento duradouro com o DJ. "Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar para um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos", iniciou.
Segundo Romana Novais, o respeito mútuo é a base de qualquer compromisso. "Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada e ter paciência", continuou.
Por fim, Romana Novais acrescenta o diálogo ao seu casamento para fazer dar certo: "Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno... ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter você só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa (...) Independente de como acreditam... acho que é unânime: 'O amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser de verdade!'".
(Por Rahabe Barros)