Romana Novais lançou a sua marca de moda fitness. O evento reuniu famosos no bairro dos Jardins em São Paulo. Entre os presentes estavam Maria Lina, Gabriela Versiani, Petala Barreiros e Jade Magalhães. As gêmeas Bia e Branca Feres também prestigiaram a influencer.
"Hoje foi dia de prestigiar essas lindas. Fomos no lançamento da ROWA que está simplesmente lindo. Meninas, só temos que agradecer pelo convite e parabenizar. É bom demais estar com vocês em todos esses momentos. Muito sucesso sempre!", disseram as apresentadoras.
Alok também prestigiou a mulher acompanhado dos filhos, Raika e Ravi. Os pequenos atraíram os olhares ao chegar na festa. Ravi, de 1 ano e 10 meses, esbanjou estilo no colo do pai, enquanto Rayka, que acabou de completar um ano, preferiu ficar com a mãe. O DJ tocou para os convidados curtirem a festa exclusiva.
Durante a festa, Romana e sua sócia, a jornalista Wanda Grandi Zhu, explicaram que a marca chamada Rowa segue a tendência athleisure, que mistura o atlético com o lazer. Segundo a empresária, a intenção é atrair "mulheres versáteis".
Recentemente, Romana Novais foi questionada por uma internauta sobre o que ela pensa sobre "mulheres que ficam comparando o corpo depois da gestação". Com sensatez, a médica opinou que acha "chato".
"Por isso que evito ficar falando sobre peso/números. Reconheço que a minha genética é privilegiada e se eu mostrasse aqui fotos do meu pós-parto muitas iriam se comparar. Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte", disse.
Romana aconselhou as pessoas a deixarem as cobranças estéticas de lado, principalmente em um momento em que mudanças são naturais.
A resposta viralizou e algumas críticas acabaram surgindo. Romana retomou o assunto para deixar mais claro para os usuários o que ela quis dizer.
"Talvez para alguns eu não tenha me expressado da melhor forma. É verdade, além da genética eu também tenho um privilégio financeiro que me permite ter acesso a recursos que auxiliam na minha saúde, estética e bem estar. Mas quando me referi a 'genética privilegiada' quis dizer que o meu metabolismo me ajudou muito em relação as alterações que uma gestação pode causar [no corpo da mulher]", explicou.
"Tenho conhecidas que tem o mesmo acesso e enfrentam mais dificuldades que eu, por uma questão genética. O intuito da minha resposta era evitar que mulheres despertem sentimentos negativos de comparação nesse período pós-parto. Essa é a última coisa que elas precisam", concluiu.