Alok e Romana Novais movimentaram a internet ao revelarem como vão chamar a filha do casal: Raika. No Instagram, internautas compararam o nome da menina com o de cachorro e a dermatologista rebateu as zoações. "Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema ter nome de pet? Existem vários outros nomes... O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir. Gosto de nomes diferentes", disparou a uma internauta.
À espera da primeira filha menina com Alok e com a barriguinha já em evidência, Romana Novais teve resposta apontada como "arrogante" por alguns seguidores e ganhou defesa de Alok nas redes sociais. "Já perdi as contas de quantos cachorros/gatos existem com meu nome. Já vi animal de estimação com meu nome, mas nenhuma criança com ele", se divertiu o DJ. "Fiquem tranquilos quanto a isso. Sobre o comentário da Romana, foi impulsionado por hormônios de uma mãe grávida e protetora. Queria ter a coragem de cutucar uma onça com vara curta", completou ele.
Em recente bate-papo com seus seguidores, Romana Novais comentou sobre os pontos negativos de ser uma pessoa em meio aos holofotes. "A questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo. Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que eu caia menos em situações desconfortáveis", explicou. Recentemente, a médica dermatologista foi flagrada em passeio com a família em parque de São Paulo.
Romana Novais também negou que ficasse incomodada com "rótulos", como por exemplo ser chamada de "mulher do Alok". "Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele. Mas não tenho receio, porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura. Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem. A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?", completou.
(Por Rahabe Barros)