A cantora de forró Marcinha Sousa e o marido, Ivan da Van, foram enterrados nesta terça-feira (20) no Ceará um dia após seus corpos serem encontrados dentro de um carro que caiu em rio no distrito de Bom Sucesso, longe cerca 395km da capital, Fortaleza. Como chovia muito na ocasião, a hipótese mais provável é que o carro onde estava o casal tenha sido arrastado pelas águas.
O acidente de carro fatal, mais um a envolver famosos, guarda um forte detalhe envolvendo a carreira de Marcinha. O seu empresário confirmou que no mesmo local do acidente a artista costumava gravar os vídeos nos quais aparecia cantando e que compartilhava no seu Instagram.
"Ela fazia vídeos nesse local, que é próximo da casa da mãe dela", explicou ao g1 Reginaldo Lemos. Após a morte da artista, a prefeitura da cidade de Jardim emitiu nota de pesar: "Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes compartilhados e que as memórias de Marcia e Ivanilson sejam fontes de paz nos dias difíceis que se seguem".
A morte de Marcinha é outra perda do meio artístico em 2024. No fim de janeiro, a cantora Dani Li morreu aos 42 anos após complicações de uma cirurgia e um sobrinho apontou dois erros na dosagem de sedativos.
No final da semana passada, Júlia Martins, uma das filhas de Lima Duarte, morreu em São Paulo de causas não reveladas. Horas depois, o ator de 93 anos se pronunciou com uma foto ao lado de Júlia e legendou usando frase de William Shakespeare: "Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio".
O veterano recebeu apoio de vários internautas, amigos e fãs pela perda precoce, porém viu alguns seguidores fazerem uma grande confusão e achando que a nota de pesar era do próprio Lima.