A morte do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, foi lamentada por Yudi Tamashiro em rede social. O ex-apresentador de programas infantis do SBT usou uma passagem bíblica para homenagear o artista vítima de um ataque cardíaco fulminante durante show na Bahia nesta quarta-feira (13).
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda", reproduziu Yudi citando Timóteo. "Meus sentimentos à família e amigos", acrescentou o cantor, envolvido em forte polêmica com Priscilla, sua ex-parceira de SBT, compartilhando foto na qual Pedro aparece fazendo uma oração.
Pedro Henrique deixa viúva, Suillan, e uma filha, Zoe, prestes a completar dois meses de vida. O cantor gospel que estava em carreira solo desde 2019 será enterrado em Porto Seguro, na Bahia, seu estado natal, de acordo com o jornal "Extra".
No Instagram, a última postagem do artista trouxe a visão que tinha do quarto do hotel onde se hospedou. Por enquanto, a família não fez nenhuma postagem para Pedro Henrique.
Além de Pedro Henrique, a música brasileira perdeu esse ano outros nomes como a rainha do rock nacional, Rita Lee, em maio, após luta contra um câncer. Já o vocalista do Bokaloka, Renatinho foi vítima de um infarto logo no primeiro mês de 2023.
O MC Biel Xcamoso não resistiu a um gravíssimo acidente de carro. Germano Mathias, Leny Andrade, Doris Monteiro, Lana Bittencourt e Carlos Gonzaga foram outras perdas irreparáveis no mundo da música. O 2023 foi ainda de despedida para Gloria Maria, Palmirinha Onofre, Juca Chaves, Antônio Pedro, Lolita Rodrigues, Elizangela e Roberto Dinamite