Paulinha Abelha foi homenageada em uma missa pelo um mês de sua morte. A cerimônia religiosa aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Aracaju, Sergipe. A artista morreu no dia 23 de fevereiro.
A certidão de óbito da cantora apontou quatro causas da morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Momentos da cerimônia religiosa foram divulgados por Clevinho Santos, viúvo de Paulinha, e por Bell Oliver, amigo e vocalista da banda Calcinha Preta.
Nas redes sociais, muitas homenagens a Paulinha. "Minha irmã,que saudade estou de você. Hoje faz 1 mês que você se foi, entrar no palco e não te ver está me doendo muito. Te amarei para sempre", escreveu o também integrante do grupo Daniel Diau.
Silvânia Aquino relembrou um momento com a parceira de palco: "Todos os dias lembro, penso em você. É impossível não lembrar. Lembro da sua alegria, da sua risada tão contagiante, das suas presepadas pra me alegrar, me animar. Lembro das nossas loucuras pelos hotéis e camarins da vida. Vivemos tanto, são tantas histórias. Foi um privilégio ter vivido com você. E eu jamais vou esquecer".
Clevinho Santos também lamentou saudade de Paulinha Abelha. "Um mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão", disse.
"Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis, e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós. Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós. Nos reencontrarmos um dia para matar toda essa saudade! Te amo eternamente, minha abelhinha!", afirmou.