Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, cantora que morreu no dia 23 de fevereiro após 12 dias internada, desabafou nas redes sociais mais uma vez para agradecer às mensagens de carinho que vem recebendo.
"Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecida", garantiu Clevinho, que chegou a dizer que toda a situação tinha sido inacreditável.
"Agradeço a todos por tudo, mas, principalmente, pelas orações e palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los comigo! Gratidão! E em breve estaremos juntos novamente", afirmou Santos, que admitiu ter pensado em ter um filho com a cantora.
Paulinha Abelha tinha 43 anos e a causa da morte segue sendo investigada. Os médicos já sabem que a cantora sofreu com uma meningoencefalite, ou seja, uma inflamação no cérebro e nos tecidos que o revestem, além de ter apresentado hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite, tudo ao mesmo tempo.
Exames mostraram que Paulinha chegou a ingerir 16 substâncias diferentes antes de passar mal, sendo uma delas encontrada em um fármaco que fazia uso por causa dos efeitos colaterais de emagrecimento. A artista também utilizava uma fórmula manipulada com uma erva asiática, a garcinia cambogia.
Vale lembrar que o Calcinha Preta, banda que segue em atividade apesar da morte de Abelha, retornará aos palcos na próxima sexta (11), no Maranhão. Bell Oliver, vocalista da banda, descartou a possibilidade de substituir Paulinha nos palcos, e disse que o grupo agora terá um integrante a menos.
"Eu sei que você [Paulinha Abelha] sempre estará com a gente", começou Bell nas redes. "Nossa primeira viagem sem você, é muito estranho", reforçou o cantor. "Vai ser um dia muito difícil sem a nossa Abelhinha, mas temos certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente", garantiu.