A morte de Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, completa uma semana hoje (02) e a memória da artista será celebrada em um Missa de Sétimo Dia que acontecerá em Simão Dias, cidade do Sergipe onde a cantora nasceu e foi sepultada depois de um velório aberto ao público na última sexta-feira (25).
A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, nesta quarta-feira (02), a partir das 19h. A missa será aberta a "fãs, amigos, admiradores e conhecidos" de Paulinha, segundo post compartilhado por Bell Oliver, vocalista da banda sergipana.
Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, conhecida nacionalmente como Paulinha Abelha, morreu na semana passada, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. As motivações do problema de saúde da cantora ainda não foram reveladas, mas médicos trabalharam com a hipótese de uma síndrome tóxicometabólica causada por remédios para emagrecer.
Paulinha tinha 43 anos; 30 deles dedicados à vida artística. Ela iniciou a carreira na Calcinha Preta em 1998 e, entre idas e vindas, permaneceu no grupo sergipano por um total de 18 anos. "Louca Por Ti", "Baby Doll" e "Ainda te Amo" são alguns dos muitos sucessos que ela emplacou na banda.