Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, a quem ela carinhosamente chama de avó. O acidente fatal, registrado como homicídio culposo, completa 10 dias nesta quarta-feira (19).
"Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha avó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!", iniciou Rafa.
Rafa também lembrou de forma emocionante a relação de intimidade e carinho com Edna. "Você me conheceu aos meus 4 anos! 1 ano antes eu havia perdido o meu avô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!", escreveu.
Por fim, Rafa agradeceu à mãe do padrasto pelo impacto positivo em sua vida. "Obrigada por tudo, vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo me amar! Você foi a avó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, a respeitar e a confiar! Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também! Que Deus te ilumine intensamente agora que você está pertinho Dele! Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!", finalizou.
Afastado da bancada do "Jornal Hoje" desde o acidente, Cesar Tralli se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da mãe no último dia 12 com uma homenagem nas redes sociais. "Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito. Enfim. Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco", escreveu.
A nora Ticiane Pinheiro também prestou uma série de homenagens à Edna nas redes sociais. "Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha, a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como você sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por você estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de você!", disse.