Desde que Jô Soares morreu, em agosto deste ano, muito se especulou a respeito da divisão da fortuna milionária do apresentador, que não tinha herdeiros diretos após a morte do único filho, Rafael. Com a informação de que o patrimônio foi dividido entre a ex-mulher, Flavia Pedras, e funcionários de confiança, ainda restou uma dúvida: com quem ficou o duplex luxuoso do apresentador? Essa era uma questão já resolvida há cinco anos.
De acordo com o site Notícias da TV, o apartamento não entrou no testamento de Jô porque não pertencia a ele legalmente desde 2017. Na época, ele passou o imóvel para o nome de Flavia. Os dois foram casados por 11 anos com separação total de bens. Após o fim do casamento, eles continuaram melhores amigos e a designer cuidou do humorista até o fim de sua vida.
Jô Soares morava neste local desde o início dos anos 1990. Segundo a escritura divulgada pelo Notícias da TV, o bem foi adquirido por 27.972.000 de cruzeiros reais. A construção é localizada em Higienópolis, um bairro de elite em São Paulo. O espaço não era originalmente um duplex: o apresentador comprou dois apartamentos e transformou em um único imóvel.
Segundo a escritura do imóvel, a qual o Notícias da TV teve acesso, havia uma cláusula que determinava que Jô poderia reaver a posse do imóvel caso Flavia morresse antes. Além disso, o apresentador doou uma propriedade avaliada em mais de R$ 2 milhões "para efeitos fiscais", segundo a publicação. Acesse a galeria de fotos para conferir mais detalhes da casa do humorista!