Flavia Pedras, responsável por informar sobre a morte de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (5), não conteve as lágrimas durante o velório do artista. Flavia chegou à cerimônia acompanhada da mulher, a cantora Zélia Duncan, e precisou ser consolada durante o velório que aconteceu em São Paulo. O momento foi restrito a familiares e amigos mais próximos do apresentador e alguns famosos prestaram solidariedade.
Jô Soares e Flavia foram casados por 15 anos e se separaram em 1998, porém continuaram amigos. O apresentador, que confessou ser hipocondríaco de doenças exóticas, não queria que a causa da sua morte fosse revelada e contou em entrevista como gostaria de ser lembrado. Recebendo homenagens de vários famosos, o velório foi marcado por uma homenagem feita porSilvio Santos.
Vizinha e amiga de Jô Soares, Adriane Galisteu contou que estava com o texto pronto para mais um trabalho nos palcos para ser dirigido por Jô. "Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes", disse para à Quem.
Anteriormente, a apresentadora explicou sobre um momento delicado vivido por Jô Soares. "Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", afirmou Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.