O humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há uma semana. A causa da morte que comoveu amigos e colegas de trabalho ainda não foi divulgada e ao que tudo indica, esta informação não deve ser revelada.
+ De apresentador mais bem pago a hipocondríaco de doenças exóticas: 5 curiosidades sobre Jô Soares
Em nota, o hospital destacou que não haverá coletiva de imprensa e nem entrevista com os médicos que cuidaram do humorista nos últimos dias. O comunicado também informa que, a pedido do próprio Jô, a família solicitou discrição do caso. Por essa razão, não deve haver pronunciamento oficial sobre o que levou o apresentador a óbito. Segundo o jornal Extra, ele se internou para tratar de uma pneumonia.
+ Em última entrevista, Jô Soares falou como gostaria de ser lembrado
Com a notícia de que Jô deu entrada no hospital com pneumonia, circulou a informação de que o apresentador teria sido vítima da Covid-19. Anne Porlan, produtora dos programas do humorista durante mais de 20 anos, desmentiu a informação e deu mais detalhes sobre a morte do ator em conversa com o telejornal SPTV.
Segundo Anne, Jô morreu de maneira natural. "De fato, ele já vinha tendo alguns problemas recorrentes, urinários", relatou a repórter Thaís Luquesi, que conversou com a produtora.