Taylor Swift chegou ao Brasil pela primeira vez para fazer uma turnê e os locais escolhidos para passar a 'The Eras Tour' foram Rio de Janeiro e São Paulo. Até aí tudo bem, mas a verdade é que a passagem da cantora pelo Rio foi turbulenta.
Enfrentando um calor descomunal até mesmo para a cidade que tem o Cristo Redentor, Taylor Swift teve que lidar, de certa forma, com a morte de uma fã, a universitária Ana Clara Benevides Machado, que passou mal durante o primeiro show no estádio do Engenhão.
Depois disso as notícias que saíram foi de pessoas passando mal por calor, arrastões na saída do show, a morte de outro fã devido a um assalto na cidade, adiamento do segundo show e cia. O negócio pode ainda ficar mais sério segundo uma notícia dada pelo programa 'Fala Brasil' da Record TV.
A atração revelou que houve a possível morte de um terceiro fã de Taylor Swift. O programa 'Fala Brasil' contou que o Corpo de Bombeiros encontrou um jovem de aproximadamente 20 anos desacordado próximo ao Engenhão.
A suspeita foi que o fã tenha tido uma parada cardiorrespiratória, ainda que tenha sido levado para o hospital, infelizmente o jovem morreu. Enquanto a investigação não é concluída o caso chamou atenção até mesmo de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.
Eduardo Paes usou o seu perfil no X para desmentir a associação que estavam fazendo do terceiro caso com as outras duas mortes:
"Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes", escreveu o prefeito.