Um fã de Taylor Swift foi morto a facadas após a cantora adiar o seu segundo show no Brasil, que aconteceria no último sábado (18), no Estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, foi vítima de latrocínio, na Praia de Copacabana, na Zona Sul da capital carioca, na madrugada deste domingo (19).
O jovem, de 25 anos, foi assassinado após ser roubado, e o suspeito do crime foi preso horas depois. O corpo do rapaz foi encontrado pela por agentes da Polícia Militar da 19º BPM (Copabana) na areia da praia, após serem acionados para a ocorrência, mas os pertences dele não foram encontrados, segundo informações do jornal O Dia.
Gabriel era de de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele, atualmente, morava em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para cursar a faculdade de Engenharia Aeroespacial. Um amigo do rapaz comunicou sua família sobre o ocorrido.
Vale destacar que, antes disso, uma outra admiradora da popstar já havia falceido após passar mal durante o primeiro show da cantora no Brasil, que aconteceu na última sexta-feira (17). Ana Benevides sofreu duas paradas cardíacas depois de começar a ter um mal-estar na segunda música do setlist. A cantora lamentou o ocorrido com ela por meio das suas redes sociais.