A morte do ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, pegou Camilla Camargo de surpresa. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão", lamentou a artista, que no último mês se despediu do avô materno, Geraldo Godoi, vítima da Covid-19.
A irmã de Wanessa contracenou com Luiz Carlos Araújo em "Carinha de Anjo", novela do SBT voltada para o público infantil. Na trama, a artista viveu Diana, que reencontrou, depois de 10 anos, o irmão caminhoneiro, Valter, interpretado por Luiz, que também ficou conhecido por atuar em diversos espetáculos musicais.
A causa da morte de Luiz Carlos Araújo ainda não foi divulgada pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. O ator teria sido encontrado morto em seu apartamento, na capital paulista.
Ao tomarem conhecimento da morte do ator, outros famosos também se mostraram chocados com a notícia. "Meu Deus! Inacreditável", lamentou Marcelo Serrado. "Meu amado, não pode ser", escreveu Luana Piovani no último post feito por Luiz Carlos, há exatamente um mês, onde o artista lamentava as mortes de Tarcísio Meira e Paulo José.
Vítima de uma pneumonia, Paulo José morreu aos 84 anos de idade após passar cerca de 20 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Um dia depois, o mundo das artes chorou a perda de Tarcísio Meira, mais uma vítima da Covid-19. Aos 85 anos, o ator não resistiu às complicações após passar 6 dias internado com Coronavírus.
Como ainda estava internada, também com Covid-19, Gloria Menezes, mulher de Tarcísio Meira, não pode ir ao velório e cremação do ator, que foram restritos apenas a familiares mais próximos por causa das restrições em decorrência da pandemia.
A atriz, no entanto, após deixar o hospital, já recuperada, participou de uma cerimônia especial, organizada pelo filho do casal, Tarcísio Filho, que revelou ser este o último desejo do pai. "Meu pai sempre pediu: 'meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas'. Então eu vou fazer isso", revelou Tarcisinho, em entrevista ao "Fantástico". E completou: "Esse ritual de passagem eu vou fazer com a minha mãe lá. Aí eu faço uma missa com os irmãos, a família. Pra gente poder botar o pai lá", disse, entre lágrimas.