Wanessa usou seu Instagram para se despedir do avô, Geraldo Godoi, pai de sua mãe, Zilu, que morreu em decorrência do Covid-19. "Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades", iniciou a cantora.
"Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor", declarou Wanessa.
"Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!", declarou-se a mulher de Marcus Buaiz.
No mesmo mês em que celebrou os dois anos do filho mais velho, Joaquim, Camilla Camargo despediu-se do avô. "Meu amor! Tá doendo muito... como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando. Eu amava e amo isso", desabafou a atriz, que perdeu o outro avô, Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo, no ano passado.
"O dia acordou cinza , esse covid fez o que eu temia, levou você da gente", escreveu Camilla sobre a doença, que também acometeu Tarcísio Meira e Glória Menezes. "Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz, vozinho", finalizou ela.
Em seu Instagram, a empresária anunciou que o pai havia morrido às 3h da manhã. Ela lamentou não poder estar ao lado de Geraldo, por não poder deixar os EUA, onde mora com o namorado, durante 1 ano, enquanto está em processo migratório. "Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor!", contou Zilu.
Geraldo havia sofrido uma queda, levando à fratura de 3 costelas, além de ter um dos pulmões perfurado. Ao fazer os exames, os médicos diagnosticaram o pai de Zilu com a Covid-19. A doença já matou mais de 562 mil brasileiros desde o início da pandemia.