Bianca Bin recebeu um novo convite para voltar à TV após perder contrato com a Globo. A atriz foi chamada para atuar em "O Selvagem da Ópera ", novela das onze que a emissora carioca começa a gravar em novembro e com estreia prevista para abril de 2020. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (22), caso aceite integrar a produção de Maria Adelaide Amaral com direção de Denise Saraceni, Bianca será par romântico de Renan Monteiro, que dará vida ao protagonista Carlos Gomes. A atriz participaria de aproximadamente 40 capítulos da história, que reúne ainda Tony Ramos (vivendo Correia do Lago) e Luis Miranda, é dividida em quatro fases, e deve contar com cenas gravadas em Milão, na Itália.
Inicialmente, a mulher do músico seria vivida por Marjorie Estiano, mas a atriz deixou o elenco para poder integrar a série "Fim", baseada em história de Fernanda Torres. Quem também não fará mais "O Selvagem..." é Júlio Andrade. Outra baixa é Alice Wegmann, que segundo o colunista Daniel Castro já tem substituta. Trata-se de Isabelle Drummond, recém-saída de "Verão 90" para assumir o papel do grande amor do compositor de "O Guarani". A saída de Alice foi decidida pela direção da Globo porque a atriz teria pouco tempo de férias entre o final de "Órfãos da Terra" com o início dos preparativos para "O Selvagem...". Na nova trama das onze, Tony e Isabelle vão fazer pai e filha.
Inicialmente, Bianca, clicada dias atrás em passeio de bicicleta, viveria a vilã Josiane em "A Dona do Pedaço", mas recusou o papel. Em seguida, também de acordo com a Globo deixou o elenco de "Salve-se Quem Puder", pois as gravações iriam coincidir com trabalhos no teatro e cinema. A novela das sete estreia no primeiro semestre de 2020. Assim, Vitória Strada foi escolhida para lhe substituir, repetindo o que já havia acontecido em "Espelho da Vida", mas com Isis Valverde. Vitória precisou, dessa forma, deixar o "Dança dos Famosos" e viu Giovanna Lancellotti lhe substituir. A competição terá, entre outros, Kaysar Dadour atualmente no elenco da trama das seis.
Daqui a aproximadamente dois meses, "Éramos Seis" estreia sua nova versão: a quinta. Estrelada por Gloria Pires, a nova novela das seis vai apresentar uma dona Lola menos submissa ao marido, Júlio (Antonio Calloni). A Globo prepara ainda a substituta de "A Dona do Pedaço", "Amor de Mãe", que terá a volta de Isis ao trabalho após a maternidade. A produção reuniria também Bruna Marquezine, mas a emissora optou por descansar a imagem da atriz. Já a Record também iniciou a escalação de "Amor sem Igual", substituta de "Topíssima". Entre os nomes já confirmados, Selma Egrei e Brenda Sabryna.
(Por Guilherme Guidorizzi)