Sasha se mudou há cerca de três meses para os Estados Unidos e já sente o peso de algumas responsabilidades por morar longe da família. Estudante de moda em Nova York, a filha de Xuxa divide apartamento com uma amiga e garante que não foge de afazeres domésticos comuns, como lavar louça e arrumar a cama: "A gente está se virando bem", contou a Lilian Pacce, no canal de vídeos da editora de moda no Youtube.
Apesar de feliz com a nova experiência, Sasha destacou as saudades da terra natal. "Morando lá fora, eu sinto muita falta do Brasil, por mais que eu esteja amando a experiência de morar sozinha (moro com uma amiga, que é quase uma irmã). É uma saudade muito grande da Língua Portuguesa e do Brasil", afirmou.
Na entrevista, Sasha também avaliou que a sensação de segurança na atual cidade é um dos pontos positivos de sua mudança. "Bom poder andar na rua sem ter que me preocupar com a violência, além de ninguém me conhecer lá", disse Sasha, que já havia brincado que saía "de pijama" para ir à padaria.
Com três tatuagens discretas no corpo, a jovem deseja fazer mais uma, justamente para homenagear a cidade onde nasceu e passou a maior parte da vida. "Eu queria muito fazer alguma coisa com relação ao Rio de Janeiro, mas eu não sei ainda o quê".
Xuxa vai viajar uma vez por mês para visitar Sasha
Para diminuir as saudades da filha, Xuxa não vai poupar nas viagens aos Estados Unidos. A apresentadora decidiu visitar Sasha por pelo menos uma semana todo mês a partir de agora, segundo o colunista de TV Flávio Ricco.
(Por Caroline Moliari)