Sasha Meneghel gosta da vida de anônima em Nova York. Morando na cidade americana desde agosto, onde cursa moda na universidade Parsons The New School of Fashion, ela contou que sentiu dificuldades para se acostumar com a mudança. "Tô amando morar em Nova York, demorei muito para me adaptar. O clima é diferente, as pessoas, a energia... tudo! Mas agora estou amando", disse ela em entrevista ao Matheus Mazzafera para o canal "Mister V", da "Vogue Brasil".
Apaixonada por moda, ela não consegue definir seu maior sonho. "Realmente não sei. Sou muito nova pra definir um sonho só. Agora eu quero aprender o máximo que posso sobre esse universo paralelo da moda", disse. Foi por causa da moda que a filha de Xuxa , avessa aos holofotes, deixou a timidez de lado para lançar sua própria linha.
Ela assina uma coleção cápsula da Coca-Cola Jeans que deve ser lançada em fevereiro de 2017. "Estamos no estágio de produção de peças piloto, porém o nosso objetivo é que a minha coleção tenha meu DNA e seja despojada", entregou ela, que estrelou na passarela do SPFW em outubro.
Bastante assediada, Sasha afirmou que não quer ser apenas reconhecida por ser filha da Xuxa: Muitas vezes, acho que me veem apenas como a princesinha, a filha da rainha. Quero que me reconheçam além disso, como a Sasha, com uma personalidade diferente, à parte. O que quis dizer é que a minha mãe nesse país é uma pessoa muito amada, conhecida e, obviamente, me relacionam. Ela é maravilhosa, tudo o que sou devo a ela. Então, não falo como algo negativo, só quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou".