Monique Evans, avó da pequena Ayla, que ainda nem nasceu, decidiu mudar os hábitos alimentares ao se olhar no espelho e perceber que só estava entrando em leggings - e seus braços sequer conseguiam espaço nas mangas dos casacos. Agora, já exibe o corpo mais seco nas redes sociais.
"O antes e depois de perder 16 Kg. Muito foco sob a orientação do doutor Marco Vilarinho", começou a sexy simbol dos anos 1970 e 80, marcando o médico na postagem do Instagram.
"Faltam ainda perder 2 Kg e ganhar mais massa muscular", garantiu a ex-modelo, que costuma defender a família das críticas e vem apoiando a filha grávida.
Nos comentários da postagem, a DJ Cacá Werneck, que reatou o relacionamento com Monique em 2021, elogiou a amada: "Tá linda. É toda minha Te amo", escreveu. Até Ana Paula Renault, ex-BBB que foi lembrada recentemente na web, aprovou a mudança: "Uow. Inspiração", garantiu.
Foi em agosto de 2021 que Monique decidiu procurar ajuda profissional. "Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons", admitiu a mãe de Bárbara Evans em conversa com a revista "Quem". Agora, a alimentação é outra. "Como mais proteínas, mas gosto de legumes e verduras e fica mais fácil", contou.
Monique tem feito acompanhamento com o médico Marco Vilarinho. Aos 65 anos, a apresentadora foi dos 78 Kg aos 62 Kg. A meta inicial traçada era chegar aos 60 Kg, embora Vilarinho tenha dito que ela é capaz de perder ainda mais.
"Não posso perder muito mais ou despenca tudo", garantiu. "O rosto emagrece e envelhece. No meu caso, acredito que se eu ficar com menos de 58 quilos não vai ficar bom, não", afirmou.