Monique Evans segue internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e, nesta quarta-feira (06), a ex-modelo recebeu a visita da amiga Glauce Lencastre. Uma foto do momento foi compartilhada por ela em sua conta no Instagram. "Feliz com a visita da amiga! Só no cafezinho da clínica", brincou na legenda da imagem.
A ex-modelo está internada desde a última quinta-feira (31) por vontade própria, como informou Bárbara Evans no Twitter. Segundo ela, a mãe optou por isso porque lá os médicos dão na hora certa os remédios que Monique precisa tomar.
"Para que todos fiquem tranquilos, é bom saber que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para estar lá, a não ser a própria doença", contou no microblog a vencedora da última edição de "A Fazenda"
Em outubro do ano passado, quando ficou internada na mesma clínica após uma desentendimento com Bárbara, Monique foi diagnosticada com a síndrome de Borderline, um transtorno de personalidade. Oscilações de humor, impulsividade e dificuldade em lidar com as emoções são algumas características da síndrome.
Na última segunda-feira (04), o produtor e coreógrafo Zé Reinaldo, amigo da ex-modelo há mais de 40 anos, também a visitou na clínica, localizada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com Purepeople, ele garantiu que Monique está "super bem".
"Está fazendo piadas e trabalhos manuais. Aproveitamos para tomar um café e colocamos as fofocas em dia. A clínica está sendo como um SPA para a Monique", relatou. "Em casa, ela acabava dormindo demais e não tomava os remédios nos horários certos. Na clínica, ela tem um acompanhamento maior", disse.