"Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela", explicou Bárbara.
"E está tudo bem com toda a família, não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas... Todos. E eu estou indo no fim de semana ficar um pouco com ela. Mas, para que todos fiquem tranquilos, é bom saber que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá, a não ser a própria doença", completou.
No texto, Bárbara também pediu que deixem a mãe descansar em paz: "Então, por favor, peço que compreendam esse momento que nossa família está passando e respeitem nossos limites e espaços".
Em outubro do ano passado, Monique precisou receber ajuda médica após uma crise depressiva. Na época, ela publicou uma foto na clínica rodeada de enfermeiros e escreveu: "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!".
Recentemente, Monique passou por um problema em sua casa, localizada em Ipanema, na Zona Sul do Rio. As obras da linha 4 no metrô da cidade causaram rachaduras em seu imóvel, deixando-a bastante chateada. "Em todas as janelas, há mensagens de S.O.S. Estou muito assustada, assim como os demais moradores. Quando o tatuzão (equipamento utilizado na escavação do subsolo) passava aqui na frente, tremia tudo e era sempre à noite. Um horror", contou ao Purepeople.