Monique Evans usou o seu Twitter para avisar que vai deixar a clínica psiquiátrica nesta sexta-feira (18). A ex-modelo publicou uma foto na rede social e escreveu a legenda: "Já sentindo saudades da clínica. Amanhã uma Monique nova!".
O post foi feito na noite desta quinta-feira (17) e rendeu comentários com mensagens positivas dos fãs da loira. "Ansiosos e felizes com seu retorno, eterna musa. Te adoro", publicou uma seguidora.
A mãe de Monique, Conceição Nery, conversou com o jornal "Diário de S. Paulo" e falou que a filha vai continuar o tratamento em casa. Monique decidiu se internar no dia 5 de outubro, após afirmar que estava com sintomas de depressão.
"Ela sempre estará acompanhada de algum familiar. Nunca mais vamos deixá-la sozinha em casa. Eu só não já coloco para morar comigo porque sou cardíaca e não quero assustá-la em alguma situação".
Durante a internação, Monique se reconciliou com o filho, Armando. "Eles estavam há dois anos sem se falar. Mas os médicos explicaram para ele que, nos surtos, a Monique não era ela mesma. Ele entendeu", disse Conceição.
Armando deu uma rápida entrevista para o Purepeople e falou com otimismo sobre a saúde da mãe. "Ela está se cuidando e vai ficar bem. Não tem um dia certo para ela ter alta, mas, assim que ela deixar a clínica, ela vai ser a primeira a querer falar com a imprensa".
A ex-modelo ficou bastante chateada ao descobrir que não era mais a empresária da filha, Bárbara Evans, vencedora de "A Fazenda". A mãe da artista, no entanto, garantiu que não houve uma briga séria entre as duas.