Monica Iozzi garantiu que estar à frente de uma bateria de escola de samba não é um desejo seu. A atriz que precisou colocar uma peruca loira para viver a Scarlet da novela "Alto Astral" foi direta ao assunto em entrevista ao programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!.
"Você está louco? Nunca!", declarou durante passagem pelo camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (15). Mas o assunto muda de figura quando o assunto é dramaturgia. "Como personagem eu faço o que for. Dou a minha vida para ele", afirmou. E bem humorada, disparou: "Se quiserem me colocar nua na frente de uma bateria matando alguém, fiquem à vontade. A gente está aí para isso".
Monica diz que está sem beijar na boca
Durante a entrevista, a atriz e humorista relembrou que rompeu o namoro com Rafael Miotto, com quem se relacionou por cinco anos. "Eu não estou mais namorando. Estou solteira", garantiu. Mas quem pensa que a ex-integrante do "CQC" planeja arrumar um novo namorado durante a folia, está enganado.
"Acho que Carnaval não é o momento para isso". Um pouco antes, quando perguntada se já havia beijado na boca no espaço Vip, Monica foi enfática: "Ainda não, mas a esperança é a última que morre". E a humorista comentou ainda seu papel na novela das sete da Globo.
"Ser loiro é muito difícil. Você tem que fazer manutenção, tem que ficar lá de 20 em 20 dias no salão. E eu não tenho essa vibe de me cuidar tanto, entendeu? Acho que ia ficar meio 'zoadinha' com o tempo. Por enquanto, continuo assim bagunçada e está tudo bem", declarou a artista que já garantiu não ter feito nenhuma mudança no corpo para viver a Scarlet do folhetim de Diogo Ortiz.
Atriz revelou desejo: cena de beijo com Wagner Moura
A ex-repórter do "CQC" - programa da Band que passará por uma reformulação neste ano - contou à revista "Quem" uma vontade profissional: beijar Wagner Moura. "Eu nunca vi o Wagner Moura ao vivo. Já fiz cena de beijo e tal e não tem nada demais. É um beijo estranho, sem língua. Mas acho que, se eu fizer uma cena com ele, vou ser inconveniente. Brincadeira! Acho que não conseguiria contracenar de tão nervosa que ficaria", declarou ela que foi repórter do "BBB14".