Monica Iozzi não perde a oportunidade de fazer brincadeiras durante o "Vídeo Show". Um dia após dizer que deixaria de dar presente para Luciano Huck por não ter dinheiro, a apresentadora falou do namorado, o produtor de TV Felipe Atra. "Desculpa, Tereza, por ter roubado o Tomate (apelido dele) de você", disparou a ex-repórter do "CQC".
A brincadeira começou quando o vespertino da TV Globo reprisou uma sequência da novela "A Regra do Jogo" protagonizada pelas personagens Djanira (Cássia Kis) e Adisabeba (Susana Vieira), que se tornaram rivais por causa de Zé Maria (Tony Ramos). Foi a deixa para Monica brincar. "Quem nunca relembrou aí um momento da vida, né?" Quem nunca roubou um namorado da amiga?", questionou Monica, responsável por momentos divertidos na atração.
"Eu nunca! Nunca roubei namorada de amigo meu", se defendeu Otaviano Costa. "Você já roubou né?", perguntou o marido de Flávia Alessandra. "Algumas vezes. É porque é inevitável. Os homens se apaixonam por mim. É muito complicado. É bem difícil. Eu tento evitar, mas eles me querem de uma tal maneira que a amizade fica em segundo plano", respondeu ela, acrescentando. "Nossa amizade quem sabe um dia não volta, né? Beijo, Tereza", disse.
'Amigo a gente faz no Facebook', aconselha Monica
Em seguida, o programa apresentou uma enquete: "O que vale mais, a amizade ou a paixão?". A apresentadora se dirigiu ao seu colega de programa. "Ota, o que vale mais para você: a amizade ou a paixão?", perguntou. "Tenho quantos segundos para responder? Gente, é uma pergunta difícil. Eu vou na amizade", respondeu após gaguejar Otaviano, já comparado a Clodovil pela companheira de bancada.
"Você vai na amizade? Eu vou na paixão! Eu vou na paixão porque está difícil de arranjar homem bom, bonito, trabalhado no tanquinho... Tá complicado!", enumerou. "Amigo a gente faz no Facebook. Você faz dez amigos em um dia. Homem bom está difícil. Por isso eu vou na paixão", justificou ela, que deixou o elenco da novela "Haja Coração".
(Por Guilherme Guidorizzi)