A modelo Sara Sampaio foi o destaque do sexto dia do Festival de Cannes, na França, na última segunda-feira (22). Depois de o look claro marcar a estreia da premiação, a portuguesa chamou atenção ao apostar em fio-dental ao usar um modelo longo com babados e aplicações de renda para conferir o lançamento do filme "The Killing of a Sacred Deer". A peça, com bastante transparência, foi assinada pelo estilista Francesco Scognamiglio. "Estou apaixonada por esse vestido", afirmou a Angel da Victoria's Secret em seu Instagram.
Nicole Kidman chamou atenção com um modelo exclusivo da Calvin Klein por Appointment, projetada por Raf Simons, no tapete vermelho de Cannes. O vestido possui 165 metros de tule de seda e corpete de cetim com dupla face. Aliás, a peça demorou 150 horas para ser confeccionada. "Nicole tem um senso muito refinado de moda. Este vestido especial precisa deste tipo de exposição e compreensão", explicou a stylist Julia von Boehm. "Para Nicole, eu sempre procuro a aparência mais nova, excitante e chique", destacou.
O penteado de Pamela Anderson deixou a atriz irreconhecível na premiação francesa. Famosa por seu fios loiros, a artista apostou no penteado com efeito molhado para combinar com o longo preto Vivienne Westwood na pré-estreia do drama francês "120 Battements Par Minute", do diretor Robin Campillo.
Durante sua passagem por Cannes, Rihanna aproveitou para lançar sua coleção de joias. Em seu Instagram, a popstar revelou que desenhou as peças de sua coleção. "Estou tão feliz por anunciar que eu tive a honra de desenhar, com a legendária Caroline Scheufele (diretora artística da marca) minha primeira coleção de joias."
A modelo Bella Hadid foi destaque no primeiro dia do festival francês. Com um longo Alexandre Vauthier, da grife assinada por Maria Grazia Chiuri, a top se descuidou ao ajudar um fotógrafo no tapete vermelho. Com uma fenda poderosa, Bella acabou deixando a lingerie à mostra ao se abaixar para pegar um dos acessórios do profissional que havia caído no chão.
(Por Tatiana Mariano)