Marina Ruy Barbosa é uma apaixonada por moda festa: com um closet repleto de vestidos longos inspiradores, a atriz brilhou em sua passagem pelo Festival de Cannes 2023. A ruiva foi uma das famosas brasileiras convidadas para o evento, considerado um dos mais importantes do mundo do cinema, e elegeu diferentes tendências em suas produções.
Neste ano, Marina elegeu modelitos com elementos pouco usados por ela até então, como transparências estratégicas e recortes marcantes. Ao Purepeople, ela conta como enxerga essa evolução de estilo. "Em relação aos looks, sinto que a nossa imagem vai mudando e amadurecendo com o tempo – ainda bem", aponta a global, prestes a voltar às novelas como Preciosa Montebello, vilã de "Fuzuê", próxima trama das 19h.
As peças usadas por Marina em Cannes contaram com o styling de Pedro Sales. "Acho que tudo o que escolhi até aqui fazia sentido para o momento que estava vivendo. Cada vez mais, me sinto mais segura no meu estilo e na minha imagem. E nessa edição estou especialmente feliz com as minhas escolhas", indica.
Na mala de viagem de Marina Ruy Barbosa, não faltaram possibilidades: a renda surgiu moderna e marcante em um longo tricolor da Gucci, a transparência se multiplicou em um Armani Privé preto e também em um Peter Dundas repleto de brilho e com decote poderoso.
Peças mais clássicas e com mood mais romântico também marcaram presença, como o longo strapless Giambattista Valli, todo vermelho, e o Miss Sohee verde e preto com saia acetinada e volumosa. Para fotos e detalhes de cada um desses vestidos, veja mais na galeria de fotos da matéria!