Neste fim de ano, as famosas investiram na árvore de Natal, mas também abusaram da criatividade na hora de montar um look. Até as que preferiram manter o vermelho como a cor principal dos vestidos e conjuntinhos, conseguiram sair do óbvio. Veja todas as fotos na nossa galeria acima.
Boca Rosa, por exemplo, que chamou atenção ao vestir o filho de Papai Noel, optou por um tubinho de mangas longas, mas com costas nuas. Ticiane Pinheiro apostou no sleep dress reluzente, que poderia passar batido, não fosse o fato de que todas as mulheres da família usaram um modelo semelhante.
Lorena Improta, que virou mãe há pouquíssimo tempo, usou um modelo sem alças, a fim de valorizar os seios. Muitas famosas apostaram na tendência dos recortes estratégicos, conhecidos como cut out. Já Yasmin Brunet optou pela trend da temporada ao usar um vestido com estampa paisley.
Larissa Manoela usou um vestido vermelho no Natal, mas saiu do básico usando tênis confortável para combinar. A atriz celebrou a data diretamente dos Estados Unidos. Priorizar um look comfy, aliás, foi o principal motivo para um grupo de famosas adotarem não os tênis, mas pijamas para passar a festa.
Sasha e Bruna Marquezine, por exemplo, uniram as famílias em um Natal no estilo "roupa de dormir". O pijama também foi a escolha da jogadora de futebol Marta.
Na hora de refletir sobre o Natal no Brasil, no entanto, a ideia é ir na direção contrária e gerar espaço para o corpo não transpirar. Foi o que fez Deolane Bezerra, que lembrou de MC Kevin na noite do dia 24, ao optar por um macacão verde com fendas.
Ludmilla foi na mesma linha e combinou rosa e vermelho em um vestido curto de alças da H&M, enquanto Brunna Gonçalves, sua esposa, foi de vermelho. Já Grazi, usando amarelo, manteve as costas nuas. Anitta, que preferiu um look grifado de mais de R$ 60 mil da grife YSL, estava de com uma peça preta com estampa de estrela.
Sabrina Sato, um pouco mais modesta, usou um vestido da marca Norma Kamali no valor de R$ 1.220,10.