Mirella Santos se derreteu pela filha Valentina, de apenas três meses, fruto do casamento da modelo com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band". A loira publicou uma foto junto com a primogênita em seu Instagram e escreveu: "Selfie com a gordinha mais gostosa! Te amo, minha princesa!".
Mirella e Ceará se casaram em 2012 e anunciaram que estavam à espera de Valentina em fevereiro deste ano. "Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece! Hoje é um dia mais que especial para mim e o Ceará. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que a nossa família está aumentando. Obrigada, Senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado!", escreveu na legenda de uma imagem postada no Instagram.
Pouco tempo depois, eles revelaram que esperavam uma menina. A modelo chegou a mostrar a evolução de sua gravidez no programa "Hoje em Dia", da Record, em uma espécie de reality show, filmado por ela mesma. Quando a menina nasceu, Ceará também usou a rede social para contar a novidade. "Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e Mirella agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do dia dos pais!", escreveu. A criança nasceu em agosto, pesando 3,620kg e com 52cm.
Ceará está perto de deixar o 'Pânico'
De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Wellington Muniz não deve renovar seu contrato com o programa "Pânico na Band". Ceará, um dos mais antigos do humorístico que começou no rádio, estaria próximo de deixar a emissora e assinar com o canal Multishow. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da Band se limitou a dizer que ainda não tem um posicionamento sobre o assunto.
Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo", que se casou recentemente e teve Júnior Lima como padrinho, também estaria de saída da atração dominical. Em conversa recente com o Purepeople, ele negou a informação. "Acabei de renovar meu contrato por mais dois anos, fico pelo menos até 2017", garantiu.