Mirella anunciou oficialmente o fim do casamento com Dynho Alves. A funkeira deu entrada nos papéis do divórcio, deixados pelo marido assim que entrou em "A Fazenda 13", logo após desabafar sobre a relação do amado com Sthe Matos na sede rural. Em nota oficial à imprensa, Mirella explicou através de sua assessoria o motivo da decisão.
A nota agradeceu o carinho e apoio de todos com relação aos acontecimentos dentro do reality, já que os fãs vinham acompanhando atentamente as atitudes de Dynho na casa. "Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno.", diz o texto.
"O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso.", continua o esclarecimento.
"Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.", finaliza a nota da assessoria de MC Mirella.
Dynho Alves e Sthe Matos vêm se aproximando e trocando carinhos desde o início do reality show e passaram a ser mais explícitos nas carícias em outubro.
A aproximação chegou a virar pauta entre os peões e Rico Melquiades, apontado como protagonista da edição, falou abertamente durante jogo da discórdia que considerava um desrespeito de Sthe com seu noivo do lado de fora, Victor Igoh.
A funkeira usou seu Twitter para anunciar o divórcio, por causa das notícias que veiculavam sobre o desabafo que fez na segunda-feira (15). Mirella reforçou que continuar torcendo pelo ex na competição de "A Fazenda 13".
"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo "fraterna", como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.", escreveu.
"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível."
"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.", concluiu.
Mirella e Dynho Alves estavam juntos há cerca de quatro anos entre idas e vindas, mas só se casaram em fevereiro de 2021. De lá para cá, os dois chegaram a participar do "Power Couple Brasil 5", meses antes do funkeiro entrar no reality rural.
Dynho parece sentir que o público não tem aprovado algumas de suas atitudes em "A Fazenda 13", já que revelou medo de como tem sido visto pelos espectadores. Polêmico, os fãs de Mirella já apontavam suas supostas traições e atitudes que julgavam duvidosas à funkeira.
No entanto, Mirella sempre escolhia seguir com a relação e justificou, em longo desabafo no Twitter, porque demorou para agir. "E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E está sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim.", escreveu.