"A Fazenda 13" teve a noite marcada por brigas e ataques a Rico Melquiades. Dynho Alves e Victor Pecoraro se estressaram com o influenciador após ele pegar o café da sede e jogar fora. A web está apontando agressão nas atitudes dos dois peões e pede a expulsão deles, sobretudo de Dynho, que colocou o pé na frente de Rico durante a confusão, levando até mesmo sua equipe a se pronunciar.
Dynho partiu para cima do humorista, gerando uma briga e confusão generalizada, quando o influenciador pegou o café. Mais tarde, Victor Pecoraro decidiu se vingar e jogou iogurte na cabeça do humorista, levando a uma "guerra de comida" entre os dois.
Em dado momento, o ator joga uma garrafa em Rico, que vem estressando os peões desde que virou fazendeiro. A web logo começou a apontar que teria havido agressão por parte dos peões e, por ser contra as regras, pede a expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro, parte do "grupão" apontado por ex-participantes.
As imagens dos acontecimentos da madrugada desta sexta-feira (08) estão sendo apuradas pela produção de "A Fazenda 13". Até então, o reality show não se pronunciou sobre o caso, mas os internautas têm iniciado campanha para que o marido de MC Mirella, alvo de polêmica anterior no reality rural por suposta traição, seja expulso.
"Que sabor, o Dynho vai ser expulso. Está óbvio, foi agressão, que sabor. Bora Record, vamos adiantar isso aí. Já estou mandando!", disse uma fã ao repostar vídeo do momento do tropeço de Rico , causado por Dynho. "Agressão do Vicor: Ele jogou garrafa no Rico!!!", apontou um, falando da briga após a confusão maior.
"#DynhoExpulso está aberta a agressão na fazenda. Verbal e física. Dinho tem que ser expulso", opinou outro. "Record conivente. Cadê a expulsão do Victor e do Dynho por agressão? Vocês criam as regras e não cumprem?", cobrou uma fã, em resposta ao perfil oficial do programa no Twitter.
Nas redes sociais, a equipe de Rico Melquiades soltou uma nota oficial sobre o ocorrido. "A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", inicia o comunicado.
"Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano", pontua ainda o texto.
"Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro", diz ainda o post, lembrando do ocorrido com Victor.
"Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", finaliza a nota.