O nome de Marília Mendonça viralizou novamente na última semana e, desta vez, não foi por causa dos lançamentos póstumos da sertaneja, nem sobre o terrível vazamento de fotos do corpo da artista no IML logo após o acidente de avião que lhe tirou a vida, em novembro de 2021.
Tudo começou com uma postagem sobre o noivado de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, com quem Marília se relacionou entre 2015 e 2017. Desconfiada da seriedade do empresário, uma internauta disparou: "Se ele foi ruim com a Marília, por que não seria com ela [Mirela]? Alecrim dourado não é".
Mirela por sua vez não gostou nada do comentário e rebateu: "Pronto! Agora deu bom... Se o relacionamento deles não deu certo, não é problema meu". E pediu: "Me deixem em paz!". A cantora e influenciadora digital ainda completou: "Envolvem até uma pessoa que não está mais aqui, meu Deus! Sem noção demais, zero respeito".
Quando descobriu que estava grávida de Léo, seu filho com Murilo Huff, atualmente com 3 anos de idade, Marília Mendonça foi pega de surpresa com o anúncio de sua gestação por um jornalista, que teve acesso ao resultado do exame que a cantora fez em um laboratório.
Irritada e decepcionada com a situação, Marília desabafou: "Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista' é muito errado. Batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio".
E um comentário da cantora acabou sendo uma previsão do que aconteceria após a sua morte. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", disse, na ocasião.