Bebê fashion! Yolanda, filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, voltou a esbanjar estilo neste sábado (2). Depois de aparecer usando um vestido vermelho e laço no cabelo da mesma cor, a menina, de oito meses, exibiu um look social da marca Paraiso composto por camisa, gravata, saia, sapatinho e tiara branca. "Primeiro dia de aula! É brincadeira (risos)! Amei essa elegância da filhota", escreveu a atriz, surpresa com o crescimento da pequena, em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a dupla. "Que fofura!", disse uma. "Tá parecendo aluninha. Puro charme", falou outra. "Que graça essa garotinha", comentou uma terceira. "Você arrasa nossos corações com tanta fofura", completou um internauta
Realizada com a maternidade, Juliana faz questão de cuidar sozinha da herdeira. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", explicou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, alvo de críticas por ter ido à quadra da escola sambar um mês após o nascimento da menina: "Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta".
Juliana comentou também sobre os desafios de conciliar maternidade e Carnaval: "Eu sempre sonhei em ser mãe, então obviamente é a maior prioridade da vida, não tem jeito! E os cuidados com ela são prioridade mesmo. Eu não deixei o carnaval atrapalhar esses três primeiros meses dela. Nos últimos ensaios que eu frequentava mais, ia para a casa da minha irmã que fica a 13 minutos da quadra. Levava tudo que precisava levar para fazê-la dormir desde a banheirinha do banho. Minha mãe engajada com possibilidade dela acordar e aí ter meu leite... Então, eu tirava meu leite, minha mãe estava com a mamadeira caso precisasse".
(Por Patrícia Dias)