Juliana Alves levou a filha, Yolanda, para curtir a terceira edição do Festival Internacional de Cinema em Teresópolis, Rio de Janeiro. Usando um look azul com fenda, a atriz posou para fotos com a herdeira que, por sua vez, roubou a cena com um vestido vermelho e laço no cabelo da mesma cor. No colo do pai, o diretor Ernani Nunes, a pequena mostrou toda sua fofura ao completar a produção com um casaco. "Amor e cinema", escreveu a atriz ao compartilhar uma foto com a família em seu perfil no Instagram. Na última semana, Juliana celebrou os oitos meses de vida da menina e mostrou o crescimento da pequena, com quem protagonizou um ensaio, derretendo o coração dos fãs que a acompanham.
Mamãe coruja, Juliana falou, anteriormente, que se encarrega dos cuidados Yolanda. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", disse a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, criticada por ter ido à quadra sambar um mês após dar à luz: "Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta".
No Carnaval, Juliana comentou como conciliou a rotina de ensaios e a maternidade: "Eu sempre sonhei em ser mãe, então obviamente é a maior prioridade da vida, não tem jeito! E os cuidados com ela são prioridade mesmo. Eu não deixei o carnaval atrapalhar esses três primeiros meses dela. Nos últimos ensaios que eu frequentava mais, ia para a casa da minha irmã que fica a 13 minutos da quadra. Levava tudo que precisava levar para fazê-la dormir desde a banheirinha do banho. Minha mãe engajada com possibilidade dela acordar e aí ter meu leite... Então, eu tirava meu leite, minha mãe estava com a mamadeira caso precisasse. Mas nós sempre conseguimos fazer a Yolanda dormir antes da hora de eu sair. Eu reservava um tempinho para ela dormir antes, daí, como a casa da minha irmã é muito perto da quadra, eu ia e voltava e ela estava dormindo".
(Por Patrícia Dias)