Miley Cyrus foi à première do filme "Paranoia" no Teatro DGA, em Los Angeles, na Califórnia acompanhada do noivo, Liam Hemsworth, que está no elenco do filme. Com a aparição, a cantora afastou os boatos de separação.
No pulso, Miley estava com uma joia de ouro rosa em formato de prego, que custa aproximadamente R$ 90 mil. O acessório faz parte da linha Juste un clou, da marca Cartier, desenhada por Aldo Cipullo, nos anos 70 em Nova York. A peça escolhida por Cyrus foi reeditada.
Após os rumores de que teria terminado seu noivado com Liam Hemsworth , a cantora chegou abraçada ao ator. No fim de maio surgiram boatos de que o casal havia se separado pela segunda vez. Mas, em junho, Miley Cyrus afirmou, durante uma entrevista, de que estava noiva. Na ocasião, ela negou estar namorando o cantor Justin Bieber.
Em entrevista à revista britânica "Notion", Cyrus se defendeu das críticas sobre sua reputação. "As pessoas têm uma ideia errada de mim, de que eu sou só uma dessas crianças na TV e que agora eu só saio para me divertir, de que sou apenas uma garota branquela que se acha, e eu não sou", afirmou a cantora.