Miley Cyrus, de 20 anos, parece ter percebido que já curtiu o suficiente e decidiu apagar a sua imagem de menina má. Em entrevista à revista britânica "Notion", a cantora revela intimidades e fala sobre a sua reputação: "As pessoas têm uma ideia errada de mim, de que eu sou só uma dessas crianças na TV e que agora eu só saio para me divertir, de que sou apenas uma garota branquela que se acha, e eu não sou".
A artista, que está promovendo seu single "We can't stop", relata que sua carreira profissional a faz estar lugares propícios para comentários maldosos: "Eu trabalho muito, muito! Eu só estou em um ambiente diferente. Eu sou jovem e vivo em Los Angeles, que é o sonho de qualquer um, sabe".
Sem medo de falar a verdade, a atriz declara que pensava em abrir mão do seu sobrenome, como fizeram as cantoras Rihanna e Beyoncé. No entanto, a filha do famoso cantor country Billy Ray Cyrus desistiu: "Eu estava pensando em tirar o Cyrus e ser apenas Miley, mas há algo poderoso sobre o fato de que o meu nome agora é como uma marca. Eu estou vivendo isso ao máximo. Ao invés de me conformar e enxergar isso como uma maldição. Tipo, é isso que este nome representa agora".
A noiva de Liam Hemsworth estrela a capa da publicação e aparece em fotos sexy, nas quais usa pouca roupa adornada de muito ouro e salto alto em poses ousadas e bem bad girl. Assim fica difícil apagar a imagem de menina má...