Miley Cyrus passou por um constrangimento neste fim de semana. A cantora foi até a loja Freakbeat Records, no Valley, na Califórnia, para comprar alguns vinis usados. Porém, na hora de pagar a compra no valor de R$ 400, o cartão dela foi negado.
"Ninguém na loja reconheceu a Miley, mesmo ela estando super reconhecível. Não é uma área que tem muitos fãs dela. Mas ela ficou mais constrangida quando o cartão dela foi recusado", disse uma fonte ao site "Radar Online".
"O caixa foi muito legal com ela e disse que o banco provavelmente recusou por ser uma compra de valor alto, então, ela pegou outro cartão e o pagamento foi aceito", completou. A cantora publicou uma foto do vinil que comprou em sua conta do Twitter.
Miley completou 21 anos no último dia 23 e ganhou um quadriciclo de presente de seu pai no valor de R$ 70 mil. Recentemente, a cantora causou polêmica ao acender um cigarro de maconha no palco do EMA 2013 ao ganhar o prêmio com o clipe "Wrecking Ball". Vale lembrar que o evento foi realizado em Amsterdã, na Holanda, onde o uso da droga é liberado.