Miley Cyrus fez mais uma tatuagem e mostrou o desenho para os seus seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (24). A intérprete de "We Can't Stop" tatuou "Rolling" na sola do pé direito e "$tone", no esquerdo. Coincidência ou não, a cantora é a capa de setembro da revista homônima à sua tatto, em que aparece posando nua em uma piscina.
Em entrevista à publicação, Miley, que possui diversos desenhos espalhados pelo corpo, contou quando fez a primeira tatuagem sem a aprovação de sua mãe. Segundo a artista, aconteceu em 2012, enquanto filmava o longa "LOL", em Detroit, nos Estados Unidos.
"Detroit foi onde eu senti como eu realmente estava crescendo. Foi apenas por um verão, mas eu comecei a ir para as boates e foi onde eu fiz a minha primeira tattoo. Eu menti para o rapaz e disse a ele que eu tinha 18. Fiz um coração no dedo e usei um band-aid durante duas semanas para que a minha mãe não descobrisse", revelou.
A ex-noiva de Liam Hemsworth, que chorou durante no IHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, também comentou sobre a sua polêmica apresentação no MTV Music Video Awards 2013. "Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um 'Google'", brincou a artista.
A morena ainda garantiu que pensou que a sua perfomance até pudesse ser censurada em alguns países, mas não acreditava que fosse causar tanto choque. "Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido", disse, alfinetando Taylor Swift, que apostou em um modelito da estilista comentado pela cantora.
No entanto, Miley não cansa de causar. A artista divulgou nesta quarta o clipe de "23", sua nova música em parceria com os rappers Wiz Khalifa e Juicy J, em que aparece fumando e dançando de maneira sexy.