Quase dois meses após o término do noivado com o ator Liam Hemsworth, Miley Cyrus parece ainda estar se lamentando. Uma pessoa próxima à cantora revelou ao jornal "The Sun" que Miley escreveu uma carta para o ex na tentativa de uma reconciliação. "Conforme o tempo e a raiva passaram, Miley começou a sentir a dor da separação. Ela pensou em compor algumas músicas, mas depois ela decidiu escrever uma carta para Liam, dizendo exatamente como ela se sente. Miley admitiu para Liam que ela o afastou e se desculpou por ter agido tão loucamente".
O comportamento ousado da cantora, que se distancia cada vez mais da antiga imagem como atriz da Disney, é apontado como o motivo do rompimento. Em agosto deste ano, a performance sexy de Miley no Video Music Awards, o VMA, deixou o ator completamente insatisfeito. Ele teria se sentido envergonhado pela atitude vulgar e exagerada da noiva no palco.
"Miley diz em sua carta que ela ainda o ama profundamente e pediu para eles se encontrarem. Isso poderia ser o fim ou poderia ser um novo começo, mas ela quer vê-lo e conversar sobre tudo o que aconteceu", revelou um amigo da cantora.
O jovem casal ficou junto por quatro anos e os dois se conheceram em 2009, nas filmagens do longa "A Última Música", em que eles formaram par romântico. Desde o término da relação, surgiram rumores de que Miley já teria ficado com Benji Madden, guitarrista do Good Charlotte, e Theo Wenner, herdeiro da revista "Rolling Stone". Já Liam foi visto beijando a atriz mexicana Eiza González.