Após retomarem o namoro em 2016, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram seis meses atrás em uma cerimônia secreta em Malibu, nos Estados Unidos, na casa onde moram. A informação veio à tona pela revista norte-americana "NW Magazine". "Foi uma cerimônia íntima com apenas umas cinco pessoas e mesmo assim os dois eram os únicos que sabiam o que ia acontecer", contou uma fonte.
Segundo a publicação, o casal vai manter em segredo a união. "A Miley e o Liam ainda não falaram publicamente sobre o assunto e não pretendem fazer isso em nenhum momento em breve. A Miley está muito feliz desde que os dois trocaram votos e palavras não conseguem descrever como os dois estão apaixonado, eles sabem que querem passar a vida inteira juntos", falou o informante. Miley começou a namorar Liam em 2009, quando ele interpretou o par romântico da cantora no filme "A Última Música". Eles, no entanto, tiveram um longo período de separação. Durante o tempo em que ficou solteira, a compositora se relacionou com Patrick Schwarzenegger por cinco meses.
Ciumenta assumida, Miley contou que coloca espiões infiltrados nos filmes em que Liam contracena com musas do cinema. Em recente entrevista, a artista disse que fica incomodada sempre que sabe que o ator terá um par romântico em suas produções. Dentre as atrizes, estão Jennifer Lawrence na franquia "Jogos Vorazes" e Kate Winslet no drama "A Vingança Está na Moda". "Eu sempre fico com um incômodo na barriga. Eu tenho os meus espiões, então nem sempre preciso estar por perto", declarou na ocasião.
Depois de revelar que deixou para trás o álcool e as drogas, Miley transformou sua carreira com um novo álbum autoral e lançou uma nova música, intitulada "Malibu", inspirada em Liam. "Eu nunca acreditaria se, há três anos, você me dissesse que eu estaria escrevendo estas músicas agora. Minha maior preocupação não é o rádio, fazer hits. Eu realmente não ouço isso. Eu não fumo maconha há três semanas, é o máximo de tempo que já consegui ficar sem. Loucura. Não estou usando drogas nem bebendo, estou completamente sóbria. Quando eu quero alguma coisa, é muito fácil para mim. Se alguém tivesse me obrigado a parar, eu não teria parado. Fiz porque estava no meu tempo. Eu sei exatamente onde estou agora", afirmou à "Billboard".
(Por Patrícia Dias)