Assim como Marina Ruy Barbosa, que já pediu para o noivo parar de seguir mulheres no Instagram, Miley Cyrus revelou que é muito ciumenta. Prova disso é que a atriz coloca pessoas para espionar Liam Hemsworth, com quem reatou o relacionamento no ano passado, durante as gravações de cenas quentes do noivo com seus pares românticos no trabalho. "Eu sempre fico com um incômodo na barriga", contou no programa de rádio de Howard Stern. "Eu tenho os meus espiões, então nem sempre preciso estar por perto", completou. Vale lembrar que Miley e Liam começaram a namorar depois de se conhecerem nos bastidores do filme "A Última Música", em 2009.
Em 2013, Miley causou polêmica ao fazer uma dança sensual com Robin Thicke no VMA (Video Music Awards). Quatro anos depois, a artista avaliou que o momento foi importante para a sua carreira: "A razão pela qual isso foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida é porque foi quando eu reconheci o meu poder. Eu levei um jovem em situação de rua para o VMA porque eu percebi o poder que possuía".
Anteriormente, Miley assumiu que sente vergonha da música "Wrecking Ball". No programa, no entanto, a cantora admitiu que gosta da canção, apesar de reprovar o vídeo: "Algumas coisas vivem para sempre. Flutuar pelada em um monte de entulho, lambendo um martelo - isso é eterno. Isso não irá para nenhum lugar". Divulgando seu novo álbum, "Yonger Now", a cantora revelou que está longe de maconha e de cigarros: "Esse álbum significa tanto para mim e eu quero poder dizer às pessoas o que eu sinto em relação ao CD estando sã".
Para a rádio londrina "BBC", Nick Jonas contou que o seu primeiro beijo foi dado por Miley. "A primeira pessoa que eu beijei foi Miley Cyrus e foi do lado de fora da California Pizza Kitchen em Hollywood – muito romântico", brincou. "Eu tinha acabado de comer uma pizza cheia de cebola. Tenho certeza de que o meu hálito estava terrível. Não sei se ela lembra, espero que não", completou.
(Por Tatiana Mariano)