Miley Cyrus está mesmo no auges de sua carreira! A cantora é capa da revista da edição de maio da revista 'Elle' e desabafou sobre a época em que trabalhava na Disney e até sobre o término do noivado com Liam Hemsworth.
"Eu me sinto sortuda. Muitas crianças (da Disney) ficaram loucas ou estão presas no mesmo lugar, e não puderam se tornar o que gostariam de ser", analisou Miley. "Eu me deparei com uma separação sofrida - você sabe, estava noiva - e quando eu estava com ele ou na Disney, o que me dava mais ansiedade era não saber o que fazer comigo quando não estivesse mais na Disney ou se não tivesse mais ele (Liam). Agora estou livre dessas duas coisas e estou bem! Tipo, eu deito na cama de noite sozinha e estou totalmente bem. Sou muito mais forte do que três anos atrás, quem iria pensar um dia pensei que fosse morrer se não tivesse um namorado", completou.
Miley também rebateu as críticas que têm recebido por seu comportamento ousado e sexual. A cantora defende o feminisno. "É apenas sobre igualdade e ponto. Eu sou uma mulher, mulheres deveriam estar no comando! Eu só gostaria de igualdade para todo mundo", disse. "Eu acho que ainda não estamos 100%. Quero dizer, os homens podem agarrar suas virilhas todos os dias e ter vagabubas ao redor e ninguem fala nada. Mas se eu pegar minha virilha e ter modelos bonitas ao meu redor, estou denegrindo as mulheres? Eu deveria poder ter mulheres ao meu redor! Mas eu sou parte desta revolução. Eu espero!".
Miley está em turnê mundial com a Bangerz Tour.