Mileide Mihaile se pronunciou sobre polêmica envolvendo roupa de filho com Wesley Safadão. Tudo começou quando o cantor publicou uma foto com a mulher, Thyane Dantas, e os três herdeiros no Natal. A camisa do primogênito, Yhudy, fruto de antiga relação com a empresária, chamou atenção dos internautas por ser a mesma usada pelo menino em 2019.
Mãe de Ysis e Dom, Thyane Dantas veio a público rebater as críticas e garantiu ser normal a repetição de roupas em casa. Neste domingo (27), Mileide Mihaile concordou e apoiou a influenciadora ao comentar sobre o tema em vídeo. "Óbvio que não poderia deixar de comentar sobre a roupa do meu filho. Eu quero que vocês coloquem na cabeça que somos pessoas normais. Aqui ele repete roupa e no pai também", afirmou.
Mileide Mihaile garantiu que a repetição de roupas não tem nada a ver com a relação da família com o filho. "Isso não quer dizer que ele é mais ou menos amado, cuidado ou que algo lhe falte", destacou a empresária após o herdeiro ganhar 2 festas de aniversário.
A empresária, na sequência, garantiu que amor é algo que não falta para Yhudy. "Desejo para todas as crianças do mundo que elas tenham a quantidade de amor, roupa e brinquedo que o meu filho. Tenho certeza que assim serão muito felizes", pediu a influencer.
Mileide Mihaile garantiu que o filho, Yhudy, não é o único a repetir os looks. "Eu repito roupa mil vezes! Na verdade, todos nós deveríamos, né? Inclusive, a realeza passou o ano dando aula para a gente da importância de repetir. Afinal, a mais nova etiqueta é o consumo consciente. Então, por que não?", pontuou. Vale relembrar que a Princesa Beatrice da Inglaterra usou vestido de 53 anos da avó, Rainha Elizabeth, em casamento.
Mileide Mihaile explicou ainda que as críticas não trazem boas energias. "Eu sei que isso não é querer o bem para mim ou para o meu filho, isso é querer lacrar na internet. Querem uma resposta minha, que é algo que não terão. Isso querer criar uma confusão e colocar fogo onde não precisa", destacou.
Logo na sequência, a influencer pediu o fim de comentários e julgamentos. "Peço que vocês parem, porque estamos no final do ano e temos tantas coisas legais para falarmos, ao invés de pontuar temas pequenos, mesquinhos e que não tem nada a ver", completou.
(Por Ana Clara Xavier)