Durante a Semana de Moda de Milão, Bruna Marquezine foi convidada pelas grifes para ver de perto as coleções de primavera/verão 2023 e chamou atenção com looks cheios de autenticidade: de uma peça icônica (e polêmica!) a um vestido longo deslumbrante de R$ 20 mil. Na terça-feira (27), a atriz atraiu todos os flashes no desfile da Saint Laurent em Paris, na França.
Vestindo um trench coat preto de couro da coleção de inverno 2022 da marca francesa, desfilada em março deste ano, Bruna aderiu ao truque de styling de empilhar pulseiras. Os acessórios fizeram toda a diferença na produção da artista.
Alvo de elogios de Kanye West, Marquezine arrematou o look com sandália de tiras assinada pela grife parisiense. Produzida em seda, o modelo Cassie está disponível para compra no site por aproximadamente R$ 6 mil.
Bruna Marquezine compartilhou no Instagram uma foto do look usado no dia do evento e foi enaltecida por famosos como Carol Castro. "Linda", comentou. "Bem linda e bem elegante", falou Murilo Rosa. No entanto, o que não era esperado é que comentários envolvendo política viessem à tona (+ veja os signos e o que a astrologia diz sobre os candidatos à presidência).
Os fãs também reagiram à beleza da atriz e fizeram comentários irônicos a Michelle Bolsonaro, por quem Bruna foi chamada de "feia e vulgar".
"Por que choras, Michelle?", escreveu um. "A primeira-dama quer ganhar ibope com o nome da Bruna Marquezine", justificou outra. "A fulana nunca vai chegar no dedão da Bruna", opinou um terceiro. O assunto envolvendo ganhou ainda mais força após Bruna declarar apoio ao candidato Lula (assim como Xolo Maridueña, apontado como novo romance da atriz) e Neymar declarar apoio à reeleição de Bolsonaro, gerando até um desdobramento incômodo para o craque.
Os comentários irônicos envolvendo a primeira-dama seguiram no post de Bruna Marquezine. "Uma cortina de fumaça apenas usando o nome da vida", acrescentou uma fã. "A cortina de Micheque é desespero de quem sabe que a mamata vai acabar", disparou mais um.
"Põe cheque nisso", concordou uma usuária. "Preocupadíssima com a opinião da Michelle. Arrasa, Bruna", completou outro.