Michel Teló fez uma série de revelações a respeito de sua fortuna em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube. Um dos cantores sertanejos mais bem pagos do Brasil, o artista afirmou que, por conta dos investimentos que fez ao longo da vida, não depende mais do dinheiro dos shows para sobreviver.
"Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida", declarou o cantor.
Michel contou que investe seu dinheiro desde os tempos do grupo Tradição, que o revelou nacionalmente. "Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi", contou.
Atualmente, Michel é dono de três fazendas: duas para criação de gado, localizadas no Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, e mais uma para plantio de Mogno Africano. O patrimônio do sertanejo também conta com imóveis e galpões. "Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali", diz ele.
Um dos investimentos mais recentes de Michel foi a compra de uma mansão no Rio de Janeiro, que pertencia anteriormente à atriz Bruna Marquezine. Estima-se que a transação tenha custado R$ 15 milhões. O cantor revelou um detalhe até então desconhecido sobre o imóvel: o valor foi dividido meio a meio com a esposa, Thais Fersoza, com quem o artista tem dois filhos.
Esse foi o primeiro patrimônio que o casal adquiriu em conjunto. "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela", disse o astro sertanejo.