Michel Teló mais uma vez foi premiado pela música "Ai Se Eu Te Pego". Na noite deste domingo (19), o cantor sertanejo esteve no prêmio Billboard Music Awards 2013, que aconteceu em Las Vegas, e levou a melhor entre os artistas que se destacaram na indústria musical no último ano na categoria música latina (Latin Song).
O músico concorreu com as canções "Bailando por el Mundo", de Juan Megan com Pitbull & El Cata, "Dutty Love", de Dom Omar com Natty Natasha, "Hasta Que Salga El Sol", de Dom Omar e "Algo Me Guesta De Ti", de Wisin & Yandel com Chris Brown & T-Pain.
Pela sétima vez na carreira, e pela terceira vez no ano, Michel Teló recebe um prêmio com a música "Ai se eu te Pego". O hit foi lançado em 2011 pelo namorado de Thaís Fersoza e não para de receber indicações. Em abril, o cantor venceu em duas das sete categorias nas quais concorria no Billboard Latin Music Awards, em Miami, com Melhor Música do Ano e Melhor Música Pop.
Os primeiros prêmios foram no ano do lançamento, Melhores do Movimento Country, na categoria Hit do Ano, e Billboard Brasil, na Canção do Ano. Em 2012, vieram mais dois: Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", com Música do Ano, e o MTV TRL Awards, com Best Tormentone.
A canção alavancou a carreira do sertanejo, mas também tem trazido muita dor de cabeça com a discussão sobre os verdadeiros autores da letra. O caso está correndo na Justiça da Paraíba há mais um ano e todos os valores arrecadados com a comercialização da música estão sendo depositados em juízo, somando mais de R$ 1 milhão.
A grande estrela do Billboard Music Awards 2013 foi Taylor Swift. A cantora de 23 anos levou para casa nada menos que oito prêmios. Em seguida, Rihanna, com quatro estatuetas, e a diva do pop,Madonna, com três.
A noite do evento também foi marcada pelos dois prêmios recebidos por Justin Bieber, com direito a cara feia deMiley Cyrus e vaias da plateia. Além deste pequenos problemas, Bieber também foi o foco das atenções ao ser flagrado cumprimentando Selena Gomez apenas com um beijinho no rosto nos bastidores.